Leitura: 2 minutos

A vidente Izadora Morais, que vem se destacando pelas previsões certeiras envolvendo famosos, tirou as cartas para Deolane Bezerra, e revelou, entre outras coisas, que a advogada só foi presa porque “caiu em uma armadilha”.

Alvo da operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a influenciadora foi presa no dia 04 de setembro, mas conseguiu um habeas corpus na Justiça de Pernambuco para cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

No entanto, ao voltar ao fórum de Recife recebeu voz de prisão novamente por descumprir a ordem de não se manifestar sobre o processo publicamente. Nas redes sociais, Izadora já tinha previsto que ela continuaria na prisão.

Segundo a cartomante, a ex-“A Fazenda 14” caiu em um esquema arquitetado por uma “mulher específica”, que ela já sabe quem é.

(Foto: Divulgação)
Foto Divulgação

“As cartas mostram que fizeram uma ‘armadilha’ para ela ser presa, para colocá-la atrás das grades. A arapuca foi feita por uma mulher, não tem erro, é bem específica, foi ela que armou para incriminar a Deolane. O nome dela vai vir à tona, assim como uma porção de outras coisas”, adianta.

Izadora também disse que “mais pessoas serão presas” e ressaltou haver muita coisa para vir à tona. Por isso a família de Deolane estaria tão abalada com tudo isso. Além disso, a sensitiva prevê seu futuro na prisão, por pelo menos dois meses.

“Um homem que parece estar envolvido com lavagem de dinheiro também vai ser preso. Isso está oculto, mas não será por muito tempo, também será esclarecido. Vejo dois homens e uma mulher, tem muitos segredos ocultos. Tudo vem à tona até o fim de 2024”, avisa.

A investigação do caso envolvendo Deolane, segundo a sensitiva, pode durar até dois anos. E o futuro não reserva boas notícias para ela. “Veja aqui um advogado, um homem, que vai conseguir desenrolar o caso, mas todo o processo de esclarecimento pode durar até dois anos”, finaliza.

Foto Divulgação

Especialista em publicações diversas. Sempre pronta para analisar as pautas, adaptar ou ajustar os conteúdos.